Dungeon Craft Studio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dungeon Craft Studio


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 D&D - "Zumbis e Esqueletos"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



D&D - "Zumbis e Esqueletos" Empty
MensagemAssunto: D&D - "Zumbis e Esqueletos"   D&D - "Zumbis e Esqueletos" Icon_minitime1Dom 23 Mar 2008, 04:32

Amigos, tomei a liberdade de escrever a primeira mesa minha aqui no forum.

Diego, se quiser, depois vc move para outra sessão... What a Face

Os nomes são temporários, é só pra eu lembrar quem é quem... scratch

Enjoy!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esqueletos e Zumbis



Weber, Diego e Carol após muitos dias de aventuras, resolveram tirar uns dias na ilha de ???.

Após alguns dias na cidade, eles avistam um humano de vestes verdes e azuis na praia mais conhecida da cidade gesticulando com várias pessoas ao redor.

Eles decidem ver o que o está acontecendo.
Ao desenrolar do conto do bardo, uma pessoa com capuz branco aparece em meio à multidão e se esgueira em meio às pessoas em direção ao bardo.

O bardo ao ver o homem de capuz, se abaixa para ouvir o que ele lhe tem a dizer, e pede desculpa para a multidão atenta ao conto, e a convida para a taverna "Moinhos de Vento".

O Elfo Mago Diego procura uma estalagem de luxo para lhe atender, a estalagem "Rosas de Ouro" parecem ser muito boa...

Carol e Weber entram no "Moinhos de vento" e sentam pedindo um leitão assado com Hidromel para o garçom.
Enquanto eles esperam sua comida ficar pronto, o bardo da praia, se apresenta ao público.

- "Amigos, boa noite!", "Meu nome é Elvis e espero que vocês gostem do que irão ouvir!"
Todos aplaudem, enquando o rude Weber fica vaiando o bardo.

Após o termino do show, Elvis se senta à mesa junto aos dois viajantes e lhes pede ajuda.
- "Quando e quanto?" diz Weber
Carol pede mais detalhes e combinam o preço com Elvis.
E marcam ao meio dia o encontro para sua missão.

O Meio-Orc Barbaro Weber, procura uma casa de massagem para poder se divertir, e ele entra na casa "Caliente"...
E a Humana Barbara Carol, vai para a taverna mais próxima, a "Hidromel liberado".

Diego, instatisfeito com os serviços do Rosas de Ouro, vai para Moinhos de Vento e no caminho encontra com Weber.

Ambos alugam um quarto, e Weber dorme na cama enquanto Diego fica em transe para descansar...


Um novo dia....

Todos se encontram ao meio dia e partem para a sua missão...

Todos pegam seus cavalos, com exceção de Weber que chama seu javali artroz e segue o grupo...

No meio do caminho, todos avistam um Etti(?Nome certo?), faminto na estrada.
Eles tentam esconder seus cavalos, mas são notados, exceto Diego.

A luta começa e Weber vai para a linha de frente.
E o resto do grupo dá cobertura.
Uma luta dificil, e muito interessante.

Eles seguem viagem até o anoitecer e param para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



D&D - "Zumbis e Esqueletos" Empty
MensagemAssunto: Re: D&D - "Zumbis e Esqueletos"   D&D - "Zumbis e Esqueletos" Icon_minitime1Ter 25 Mar 2008, 11:57

Jony!! fodona, quem sabe eu não me anime pra jogar!! Só me dá um tempo pra que eu possa me recuperar de muitas mesas de RPG..tô começando a ficar meio maluca com isso!!^^ Beijinhos, tô adorando, não esqueça de sempre colocar aki o que aconteceu na mesa!! tente ser mais especifico quanto as batalhas e palhaçadas de personagens!!^^ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



D&D - "Zumbis e Esqueletos" Empty
MensagemAssunto: Re: D&D - "Zumbis e Esqueletos"   D&D - "Zumbis e Esqueletos" Icon_minitime1Sex 13 Jun 2008, 18:58

Amigos,

Mesa Fechada...
Sorry...

Vem uma outra aí.
Fresquinha..

E com um convidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Prometheus
Administrador
Administrador
Prometheus


Número de Mensagens : 567
Idade : 37
Data de inscrição : 09/08/2007

D&D - "Zumbis e Esqueletos" Empty
MensagemAssunto: Re: D&D - "Zumbis e Esqueletos"   D&D - "Zumbis e Esqueletos" Icon_minitime1Seg 16 Jun 2008, 15:35

okokok
Ir para o topo Ir para baixo
https://studiomk.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



D&D - "Zumbis e Esqueletos" Empty
MensagemAssunto: Re: D&D - "Zumbis e Esqueletos"   D&D - "Zumbis e Esqueletos" Icon_minitime1Seg 16 Jun 2008, 22:50

Poxa... a estória tava ficando legal... E JÁ ACABOU!?!?!??

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



D&D - "Zumbis e Esqueletos" Empty
MensagemAssunto: Re: D&D - "Zumbis e Esqueletos"   D&D - "Zumbis e Esqueletos" Icon_minitime1Ter 17 Jun 2008, 00:58

Essa história estava meio "nas coxas".
Vou fazer uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





D&D - "Zumbis e Esqueletos" Empty
MensagemAssunto: Re: D&D - "Zumbis e Esqueletos"   D&D - "Zumbis e Esqueletos" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
D&D - "Zumbis e Esqueletos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dungeon Craft Studio-
Ir para: